Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

GM no Parlamento - Sangue Azul Vota na Classe - São Paulo




43153NAVAL PELA GUARDA MUNICIPAL  O SEU DEPUTADO ESTADUAL

É casado com Josy, pai de Mayara e Murilo, mineiro, é Guarda Municipal de São Paulo/Capital, da primeira turma/1986, está na ativa, é instrutor, autor, consultor e palestrante, único Guarda Municipal que proferiu palestra no Congresso Nacional, formado em Ed. Física pela Fec do ABC e Gestão em segurança pela Unisul.



Organizador da Marcha Azul Marinho à Brasília, idealizador do maior Portal de Guardas Municipais do Mundo, www.guardasmunicipais.com.br, fundou mais de 50 entidades de classe pelo Brasil, entre sindicatos e associações, além de uma federação nacional e a única ONG, SOS Segurança Dá Vida, que defende exclusivamente Guardas Municipais, ajudou criar mais de 300 Guardas Municipais por todo o Brasil e auxiliou centenas de outras dando suporte gratuitamente pelo site.

NAVAL 43153, DEPUTADO ESTADUAL, PELA GUARDA MUNICIPAL, vai tornar realidade a Policia Municipal no Brasil, porque tem motivos de sobra pra isso, pois perdeu 3 filhos assassinados por causa da violência e como sempre fala:
Não é possível que tantos homens inteligentes juntos não consigam melhorar a segurança pública do nosso Brasil para que nossas crianças e adolescentes parem de morrer.

VIOLÊNCIA REQUER PREVENÇÃO, GUARDAS MUNICIPAIS JÁ!



A LUTA NÃO PÁRA AQUI
NAVAL 43153 PV

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE CURSO NA GUARDA DE BELÉM

                    Quatro Guarda Municipais de Altamira (Gds Moraes, Caetano, Moreira e Marinho), par-ticipam do CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE PROCEDIMENTOS TÉCNICOS-OPERACIONAIS (APTO) na Guarda Municipal de Belém/PA, o mais importante na grade dos cursos de aperfeiçoamento da categoria. Este curso reúne Guardas de Salvador(BA), Volta Redonda(RJ), Manaus(AM), Santo André(SP) e Aracaju(SE), alem de Bragança, São Caetano de Odivelas, Mocajuba, Altamira, Mãe do Rio, Acará, Capanema e Castanhal, todos do Pará.

O Curso começou no domingo dia 15 e termina no dia 20. De acordo com a Sra. Ellen Margareth, inspetora-geral da GMB, o alcance do APTO evidencia a credibilidade que tem a corporação.

GUARDA MUNICIPAL DE ALTAMIRA/PA RECUPERA MOTO ROUBADA

                  Por volta das 19h40min do dia 16/08/10 a guarnição (Gd Oliveira, Joel, Negrão e Arilson), foram acionados por um cidadão que dizia ser proprietário de uma motocicleta POP 100 Vermelha, que havia sido roubada e que estaria com um indivíduo na Rua Marília próximo a sede da Guarda Municipal, ao chegarem ao local se depararam com um individuo com a referida motocicleta, o proprietário reconheceu como sendo sua, diante dos fatos foi solicitado apoio da guarnição do DEMUTRAN e foram todos juntamente com a motocicleta encaminhados a depol e apresentados a autoridade policial de plantão que irá apurar os fatos.

GUARDA PRENDE CASAL POR CAUSAR DESORDEM EM VIA PÚBLICA

Figura 1 GD BRUNO E GD ADSON
Por volta da 17h40min, do dia 15 de agosto do corrente ano, domingo, a guarnição de plantão (Gds Bruno, Adson e Agentes do DEMUTRAN Nazélio e Sandra), foram acionados via rádio, pela central PM, para averiguarem uma ocorrência de um indivíduo que estaria dirigindo veículo sob efeito de álcool, em alta velocidade e que havia estacionado em contra mão, ao che-garem ao local, sito a avenida perimetral em frente ao posto Araguaia, em um bar denominado “inferninho”, o veículo FIET UNO MILLE, PRETO, DE PLACA JVK 4066 DETRAN ITAITUBA/PA, estava estacionado na contra mão, e o possível condutor estava com sintomas de embriagues, quando orientado sobre o estacionamento e mediante a solicitação do documento do veículo para averiguação, outro individuo pegou a chave do veículo e evadiu-se do local, momento em que a nacional LUZINETE COSTA e o nacional CHILAVER SOARES FILHO, passaram a desacatar a equipe, com as TESTUAIS: “SEUS GUARDAS FODIDOS”, dentre outros palavrões, quando tiveram que ser detidos, porém resistiram, vindo a lesionar o Gd Bruno no rosto e o Gd Adson com um soco no estômago, ainda tentaram subornar a equipe, foi solicitado apoio da VTR da Guarda Municipal (Gds Trevisani e Silva), quando detidos dentro da VTR a LUZINETE chutou a janela da VTR provocando danos no acrílico, e na apresentação na depol ainda AMEAÇÃRAM a equipe.
Foi registrado o BOP de nº 00049/2010.003053-9.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

VISITA DO COORDENADOR REGIONAL PARÁ - UNGCM/PA À ALTAMIRA

ESTARÁ EM VISITA A NOSSA CIDADE E PARTICIPANDO DAS PROGRAMAÇÕES DESCRITAS NO QUADRO ABAIXO O Sr RONALD PORTAL ADÃO, PROFESSOR DE SEGURANÇA PÚBLICA CREDENCIADO PELO IESP, COORDENADOR REGIONAL DA UNIÃO NACIONAL DOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DO BRASIL (UNGCM/PA), COORDENADOR ESTADUAL DA FRENTE PARLAMENTAR PRO GUARDAS MUNICIPAIS E EX-CHEFE DA DIVISÃO DE ENSINO DA GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM/PA.



CONVIDO TODOS OS GUARDAS MU-NICIPAIS A PARTICIPAREM DA ASSEMBLÉIA GERAL NO DIA 12/08/10, AS 13:30 HS, ONDE CONTAREMOS COM A ILUSTRE PRESENÇA DE NOSSO CONVIDADO Sr RONALD PORTAL, NA OCASIÃO DEBATEREMOS: A IMPORTANCIA DAS GUARDAS MUNICIPAIS NA SEGURANÇA PÚBLICA; A ABERTURA DE UMA SUB SEDE DA UNIÃO EM ALTAMIRA; TROCA DE EXPERIÊNCIAS; APRESENTAÇÃO DOS ANSEIOS E REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA; E O QUE HOUVER.



E CONVIDO TAMBÉM TODOS JUNTA-MENTE COM FAMILIARES, A PARTICIPAREM DA TRIBUNA POPULAR NA CÂMARA MUNICIPAL, SOLICITADA PELA AGMALT, QUE TERÁ COMO TEMA PARA DEBATE: “A IMPORTÂNCIA DAS GUARDAS MUNICIPAIS NA SEGURANÇA PÚBLICA”.



QUADRO DAS PROGRAMAÇÕES

DATA: 12/08/2010 (QUINTA – FEIRA)

HORÁRIO EVENTO

06:30 HS RECEPÇÃO NO AEROPORTO

07:00 HS CAFÉ DA MANHÃ (REUNIÃO DIRETORIA AGMALT)

08:00 HS VISITA AS INSTALAÇÕES DA GMA

09:30 HS PROGRAMA DE TELEVISÃO (ROTA LIVRE)

10:00 HS AUDIÊNCIA CONSEG (ACIAPA)

11:30 HS ALMOÇO (COM A DIRETORIA AGMALT)

13:30 HS ASSEMBLÉIA GERAL DA AG-MALT COM TODOS OS GUAR-DAS (AUDITÓRIO DA PREFEI-TURA)

15:00 HS PASSEIO TURISTICO ( COM A DIRETORIA NO RIO XINGU )

19:00 HS PALESTRA NA TRIBUNA POPU-LAR DA CÂMARA MUNICIPAL: “A IMPORTANCIA DAS GUARDAS MUNICIPAIS NA SEGURANÇA PÚBLICA”. (PRESENÇA DE AUTORIDADES E TODOS OS GUARDAS)

VENHA TODOS PARTICIPAR E CONTRIBUIR PARA O AVANÇO DA CATEGORIA.





Fabiano Bernardo da Silva

Presidente AGMALT