Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ABRAGUARDAS - Regional Paraná

ABRAGUARDAS - Regional Paraná


ABRAGUARDAS

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAIS

Junto podemos tudo!



Senhores (as) Associados (as),

A ABRAGUARDAS - Associação Brasileira dos Guardas Municipais é uma entidade que tem por finalidade congregar os Guardas Municipais do Brasil e entidades irmãs, com a finalidade de representar os Guardas Municipais a nível local, estadual e Nacional, em um único objetivo comum a todos.

O objetivo é realmente defender o modelo de policia municipal que são as guardas municipais, incentivar a adoção de políticas públicas no sentido de profissionalizar o guarda municipal, formando-o nas mais altas técnicas operacionais, bem como lutar para uma melhora significativa da política salarial para esta categoria.

Busca também dar publicidade às ações dos Guardas Municipais, pois existe a falta de divulgação para a sociedade dos trabalhos de alto valor social e policial prestados pelos integrantes das Guardas Municipais.

Esta associação vem preencher o vazio da representatividade nacional, em virtude desta carência, ainda não obtivemos avanços significativos, apesar dos esforços realizados isoladamente, pois até a presente data não conseguimos a aprovação da PEC 534, do PL 1332 e do PLC que regulamenta a Aposentadoria Especial, por sua vez, com a aprovação da Lei do Desarmamento tivemos um grande retrocesso, pois as Guardas Municipais com menos de cinqüenta mil habitantes ficaram desarmadas, fato este que não tínhamos anteriormente.

É imperioso que tenhamos uma Associação Nacional forte que atue em todos os níveis fortalecendo o modelo “Guarda Municipal” e a atuação de seus integrantes de modo padronizado e concatenado com a efetiva necessidade citadina em relação a segurança pública municipal.

Ao associar-se à ABRAGUARDAS, você (integrante da Guarda Municipal) irá contribuir de forma decisiva para que juntos sejamos fortes, para que possamos realmente estar em Brasília de forma efetiva lutando pelos nossos direitos.

Para tanto vamos nos ajudar mutuamente contamos com a sua participação nesta que não é tão somente uma Associação mas sim um projeto Coletivo – ABRAGUARDAS.

Curitiba, 30 de dezembro de 2009.

Inspetor GMC Claudio Frederico de Carvalho

Diretor Regional do Paraná

_______________________________________________________________

Largo do Paissandu, 51 – conj. 615 – Centro – São Paulo/SP – CEP 01034-900

Fone: (11) 3223-0490 – www.abraguardas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário